Do útero aos braços Maternos


       Esta foto simboliza o mais sublime dos sublimes atos do ser humano. A Mulher Mãe, fator preponderante acima de todos os que possam ser imaginados na Humanidade, dando vida à uma nova vi-da!

       Cuidará ela do anjo que lhe foi confiado por Deus, com imensurável carinho e desvelo. Acompanhará seus primeiros passos com total entrega do maior de todos os sentimentos: O Amor Ma-terno!

       Desde o sentir do primeiro sinal no interior de seu abençoado cerne, até o ouvir do vagido que clama pelo materno aconchego, a união indissolúvel está formada. Sem titubear, dará sua própria vi-da para salvar a de seu adorado filho.

       São dois seres em um só, unidos até o pós-morte. O anjo se-guirá seu caminho destinado por Deus, mas sempre terá ao seu al-cance, incondicionalmente, a mão estendida daquela que o conce-beu.

       E é assim, silenciosamente, em santo anonimato, que caminha a humanidade. É assim que crescemos e nos multiplicamos, confor-me determina um dos mandamentos sagrados. Nesse exato momen-to, quantos quadros semelhantes estão sendo pintados pelo nosso amado Deus, Divino Criador?

       Não poderia encerrar esta homenagem, deixando de registrar, ufanosamente, que este postal retrata minha amada neta postiça Priscila, esposa de meu não menos amado neto Carlos Eduardo, o orgulhoso papai de MANUELA, minha adorada BISNETA.

DEUS, OBRIGADO POR MAIS ESTA DÁDIVA QUE ME DESTES!

Ary Franco
São Paulo - SP




Fundo Musical: Take my hand - Mike Rowland
 

 
Anterior Próxima Mensagens Menu Principal