Esta poesia eu dedico a um homem que certa vez conheci e que me fez aprender muito sobre "intensidade".
Foi capaz de me fazer feliz intensamente e com a mesma intensidade me ensinou a ingerir o fel separação e do amor impossível defendendo-me sempre de sentimentos pequenos como o rancor ou a inimizade.
Porém,o encanto jamais foi quebrado e guardamos em nossos corações apenas os momentos bons. A cumplicidade e o respeito por termos despertado um no outro sentimentos tão gigantes jamais será abalada.
Acho improvável que o amor verdadeiro possa um dia ser transformado em ódio. O amor pode morrer um dia mas jamais conseguirá odiar.
Brindo a saudade e a felicidade de não ter passado pela vida sem ter experimentado uma grande paixão.
Nosso amor(Beatriz por um triz*)
Seu amor chegou marotobrincando de bem-me-quermas num rompante afoitoresgata em mim a mulherSeu amor chegou suavedeslizando na pele o carinhoassim como o mar beija a praiae o pássaro pousa em seu ninhoAmor que não quer amarque me apraz, e me dominaque luta pra se afastare tanto mais se aproximaEsse amor que contradizas minhas convicçõesfaz de mim uma aprendizna arte das emoçõesEu te quero sempre e tantocomo um mantra eu te sussurrona alegria e no prantoé você quem eu procuroSeu amor é a minha vidasou a flor do seu jardimsei que em cada despedidamais perto estarás de mimNesse embate quase mortalque travamos contra o destinosou tua presa fatalFundo Musical: Pétala - Djavan