O céu em festa, não há espaço para citar os (as) tantos (as) que lá estarão festivos recebendo o espírito do cantor especial de todos os estilos musicais, a voz abençoada pelo dom dado por Deus, e ajudando abrir as portas para a chegada da ALEGRIA agora eternizada.
Pedindo licença aos autores mas, agora, aos versos de Disparada se poderia acrescentar...
agora sou cavaleiro
alegria eterna serei
laço firme e braço forte
num reino que não tem rei
lalá lala lalalaiá lala lala lalalaiáA Voz do jovem Cantor JAIR RODRIGUES foi aquela que naquele histórico Festi-val da Record, aqueles(as) que tiveram o privilégio de assistir e mesmo participar vão lembrar, não só alcançou o título para o Cantor de Melhor Intérprete do Fes-tival, mas também levou Disparada a disparar para o primeiro lugar repartido, democraticamente, com A Banda do também jovem Chico Buarque.
Agora, o Senhor Sorriso com a sua inesperada partida deixou todos, sua família querida, seus amigos(as), seus parceiros musicais, a multidão de admiradores pelo Brasil afora e pelo Mundo, atônitos, não querendo acreditar na precoce despedida terrena.
Mas espera aí, passagem serena assim, sem dissabores de dores físicas, só os abençoados e designados pelo Superior.
Nada de acabrunhar.
Temos licença para derramarmos lágrimas da saudade anunciada pela falta que irá fazer, mas sem abatimento, ao contrário, muitos aplausos e só sorrisos para reverenciar o exemplo que nos legou.
A voz privilegiada, o que representou para a nossa MPB, as suas interpretações de um repertório diversificado mas sempre de um extremado bom gosto musical, o grande companheiro da sua amada, o dedicado pai, o generoso amigo, a estrela que não tinha receios para se aproximar de suas plateias em suas apresentações.
Enfim, suas cantorias, suas folias, seus risos e gargalhadas, sua sempre alegria agora eternizada, serão inesquecíveis! Com choro já de saudade mas sem es-quecer seu sorriso Jair, como alimento d´alma.
Gui Oliva.
Se desejar ouvir mais músicas Nacionais clique em Voltar ou escolha a opção desejada |